Fashion Connection

Com este post estreamos mais uma categoria em La Moda Loka: Fashion Connection. O nome já descreve bem o propósito: mostrar as conexões entre fashionistas conhecidos em todo o mundo e os seus estilos. Para nosso primeiro post, o grupo escolhido foi um dos mais “em alta” no momento, e que já balança o mundo da moda há anos: Kim Kardashian, Kanye West, Jay-Z e Bayoncé.

Vamos aos fatos:

Kim Kardashian

Socialite americana que ficou conhecida por meio de uma sex tape vazada na internet (niguém mais lembra direito quem aparecia no filme com ela, mas a moça praticamente “roubou” o lugar de Paris Hilton no posto de patricinha querida da américa depois disso).

Dona de um corpo cheio de curvas, a moça gosta de usar peças sensuais e que valorizam a silhueta violão. Gosta (muito) de peças de couro, modelo de blusa, vestido ou saias com peplum, e tem branco, preto, vermelho e verde militar entre as cores que mais usa. Tem marca própria e faz colaborações em linhas especiais com suas irmãs – igualmente famosas – Khloe e Kourtney.

Depois de um casamento fiasco (que durou pouco mais de 70 dias) com um atleta americano, se divorciou e agora é namorada do cantor e fashionista…

Kanye West

Conhecido tanto por suas músicas como por seu mega-ego (que o fez tirar o microfone das mãos de Taylor Swift – enquanto a moça agradecia um prêmio – há alguns anos para dizer que o clipe de sua amiga Beyoncé era bem melhor), o cantor também ataca como estilista, e tem uma marca própria, sendo que já colaborou com diversas linhas de grandes grifes, como a Louis Vuitton.

Assim como sua namorada, gosta bastante de couro e de looks total-white – em algumas ocasiões é possivel flagrar os dois com looks “combinandinho” em eventos.

Sucesso máximo no mundo do R&B atual, Kanye se juntou há algum tempo em diversas parcerias musicais com um de seus ídolos – que agora é BFF – o rapper…

Jay-Z

Um dos nomes mais conhecidos e mais rentáveis no mundo do rap americano. Dono da gravadora Roc-a-Fella Records, Jay também contribiu para o mundo fashion com uma marca própria – batizada de Rocawear – que traduz o estilo largado e cool do seu meio.

Fã de combinações casuais, com jeans, t-shirts e tênis (em alguns casos exatamente iguais aos do seu amigo Kanye), o cantor também aposta em looks mais elegantes para alguns eventos, e chegou a ser nomeado este ano como um dos mais bem vestidos de acordo com a revista Vanity Fair.

Parte de um dos casais mais ricos do mundo de Hollywood, o rapper é pai há menos de um ano da menina Blue Ivy, com sua esposa…

Beyoncé

Uma das maiores revelações do mundo da música na última década e que, de acordo com diversas publicações, já pode ser considerada a nova Madonna. Começou sua carreira no grupo Destiny’s Child e, depois de alguns anos, decidiu seguir em carreira solo, tornando-se um dos maiores fenômenos dos últimos tempos.

Criadora do termo “bootylicious”, a moça também exibe um corpão cheio de curvas, vestido de maneiras variadas: mais casual e divertido no dia a dia e mega sensual nos red carpets.

Acerta bastante e erra bastante nas suas aparições, no entanto, é dona de um estilo próprios e bastante copiado por suas fãs. Foi um dos destaques do último baile de gala do MET, dividindo opiniões com seu longo transparente Givenchy. Mulher de Jay-Z, amiga de Kanye West há tempos, a cantora é a mais nova “amiguinha” de…

- volte para o topo do post! =)

Imagens: reprodução

 

Deixe um comentário